Alegrete com Vida!...

Espaço de liberdade e criatividade dos alunos e habitantes da aldeia de Alegrete. Venham visitar-nos! Alegrete convida.

Monday, September 18, 2006

O nosso fim-de-semana

















Notícias do fim-de-semana

Rui – Colhi cachos e fui à Pesca.
Patrícia Castanho – Brinquei com a gatinha Cleo.
Leonardo – Joguei no computador, andei de bicicleta e fui lavrar com o meu avô.
Catarina – Brinquei e joguei no computador. Fui ao parque, à Feira das Cebolas.
Bruno João – Joguei computador e fui à Feira.
Vera Mónica – Brinquei, vi televisão e fiz os trabalhos de casa.
Marco – Fui ao casamento da Carla de Sovrete e do Ricardo de Portalegre. Brinquei, estudei e fiz a acta.
Vera Lúcia – Brinquei com a Estrelinha, a minha cadela; Fiz os trabalhos de casa, vi televisão e fui à Feira.
Hugo – Brinquei com a minha prima, caí da escada e fiquei com o olho negro. Andei de bicicleta e estive de matança. Matei uma cabra. Metade para a minha avó e metade para a minha família.
Patrícia Carrilho – Fui a Portalegre à Feira e fiz uma trança.
Carina – Fiz os trabalhos de casa, andei de bicicleta e vi televisão.
Luís – Estive de matança, matei dois porcos. Vamos fazer enchidos. Andei de bicicleta e vi o Marco.
Ana Luísa – Fui ao casamento do Paulo e da Ana. Foram dois dias de casamento e a festa foi em Cabeço de Vide.
Bruno Miguel – A minha cadela teve seis cãezinhos. Fui arrancar batatas com o meu pai. Fizemos batatas cozidas. Andei de bicicleta, brinquei com o meu irmão e com a minha tartaruga. No domingo ajudei a minha avó e toquei a harmónica.
Tomás – Joguei computador e brinquei com o meu irmão. Andei de bicicleta, fui ao parque e fui à horta do meu avô Armando. Antigamente o meu avô Armando ia à Feira das Cebolas vender cebolas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home