Alegrete com Vida!...

Espaço de liberdade e criatividade dos alunos e habitantes da aldeia de Alegrete. Venham visitar-nos! Alegrete convida.

Thursday, January 18, 2007

A minha semana

Olá… Eu vou contar a minha semana.
Nas segundas–feiras:
A minha mãe acorda-me e levanta-me visto-me e tomo o pequeno-almoço, vou para casa da minha tia. E de seguida quando são horas vou para a escola.
Quando saio da escola a tarde vou para a escola de musica em Alegrete, de seguida regresso a casa porque já e de noite.
Nos outros dias da semana e quase sempre o mesmo, tirando nos dias de ir para Portalegre ao Conservatório de Musica, e ir à Catequese que também e em Alegrete.
O restante tempo que tenho fico em casa com os meus pais e o meu irmão.

Ana Luisa Rodrigues

0 Comments:

Post a Comment

<< Home