Alegrete com Vida!...

Espaço de liberdade e criatividade dos alunos e habitantes da aldeia de Alegrete. Venham visitar-nos! Alegrete convida.

Tuesday, January 09, 2007

O DIA DE REIS

O meu dia de reis foi muito bonito. Fui à missa. Quando cheguei à igreja fui me vestir e de Rei Mago com a Ana Catarina, a Laura, a Catarina José, a Daniela, o Tomás e o Vasco.
De seguida escolheram os pares eu fiquei com o Tomás e a menina Zila. A Ana Catarina ficou com o Vasco e a Ana Belém; a Laura ficou com a Daniela e a Catarina José ficou com Felizberta.
Foi muito divertido!... Nós batíamos às portas das pessoas. Eu e o Tomás e a menina Zila acabamos as ruas e quando eu ia para casa encontrei o grupo da Ana Catarina e do Vasco. Ana Belém, disse-me se eu queria juntar-me ao grupo deles e andamos por ai. Quando acabamos, fui para casa e brinquei.
No dia de Reis a tradição é comermos uma romã.

Ana Luisa


FIM

1 Comments:

  • At 3:45 AM, Anonymous Anonymous said…

    Está engraçado e acho que está muito igual à realidade do que se passou.
    beijocas da Verocas Lulu
    xau Anocas

     

Post a Comment

<< Home